terça-feira, 4 de novembro de 2008

Primeira composição da banda

A última cartada (quando os dados rolam)

Era tao facil com você ao meu lado
a moeda caiu com a face pra baixo
e agora você tem a coroa nas mãos

Havia um equilíbrio nesse jogo

nenhum truque ou carta na manga
que jogada de mestre voce fez comigo

ref. Os dados rolam e você vai cortando meu coração em pedaços
ahhhh eu não sei mais o que faço

Você trapaciou e levou tudo embora
agora o que me resta é tentar a sorte
e apostar meu coração nessa sentença de morte

ref. Os dados rolam e você vai cortando meu coração em pedaços
ahhhh eu não sei mais o que faço


Sua tática é infalível
mesmo assim estou disponível
Vamos pra mais uma rodada
baby não dei minha última cartada...

ref. Os dados rolam e vc vai cortando meu coração em pedaços
ahhhh eu não sei mais o que faço

uoou uooou os dados rolam
uoou uooou os dados rolam
uoou uooou os dados rolam

Nenhum comentário:

Postar um comentário